A avaliação do DNA Assessment é estruturada em seis níveis, proporcionando uma visão abrangente e estratégica sobre a jornada de desenvolvimento da liderança. Cada nível é cuidadosamente elaborado para refletir as competências essenciais que um líder precisa dominar ao longo de sua trajetória.
Para garantir uma análise completa e precisa, utilizamos duas perspectivas complementares:
Atualmente, o primeiro nível da avaliação, Liderando a Si Mesmo, já está disponível. Esse nível inicial é fundamental, pois aborda a base da liderança: a autogestão. Aqui, são avaliadas competências essenciais como disciplina, inteligência emocional, autoconfiança, aprendizado contínuo e capacidade de tomada de decisão.
Os demais níveis seguirão a mesma estrutura, garantindo uma avaliação robusta e estratégica, alinhada ao crescimento progressivo do profissional dentro da organização.
A seguir, apresentamos os seis níveis do DNA Assessment e suas respectivas abordagens.
Antes de liderar qualquer grupo ou pessoa, precisamos ser capazes de liderar e influenciar a nós mesmos, tomando decisões, seguindo novos caminhos e buscando objetivos e metas que sejam realmente importantes. Neste nível, o avaliado irá saber o quanto está preparado para gerenciar sua própria vida e o quanto já influencia pessoas, mesmo sem ter passado pela experiência de liderar um grupo. Também saberá se está apto ou não para assumir algum cargo de liderança na organização onde trabalha ou fora dela.
Startup acelerada por: